sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dez conselhos para acertar o nome do seu filhote

Dez conselhos para acertar o nome do seu filhote

Um bom nome é aquele que tem uma sonoridade bonita, é fácil de escrever, pronunciar e lembrar. Ou seja: na dúvida, fique com o simples. Tenha em mente que o bem-estar da criança é o mais importante e não satisfazer um capricho dos pais. Pense se ela vai se sentir confortável vida afora sendo chamada assim.

Para testar a escolha, escreva o nome, chame em voz alta, imagine diálogos onde ele aparece, combine com os sobrenomes da sua família... A decisão final você pode deixar para tomar quando o bebê nascer, olhando o rostinho dele vai que combina com Renata e não com Fernanda? Até a hora do registro, dá para mudar de idéia. Boa sorte!

1. Há quem diga que o nome é como um talismã, capaz de determinar a sorte de quem o carrega. Acreditando ou não, sempre vale investigar o significado do nome antes de escolher, nem que seja para efeito de desempate entre os candidatos. Às vezes, é uma bobagem Carolina, por exemplo, significa pequena fazendeira . Em outras, pode representar algo que você aprecia, como Letícia, cuja origem latina quer dizer alegria.

2. A popularização da numerologia é responsável pela grafia inusitada que muitos nomes receberam nos últimos tempos. Vogais e consoantes são acrescentadas para melhorar a sorte no amor, nas finanças e na saúde. Mas, antes de transformar uma Michele em Mychellee, pense sobre as dificuldades que isso pode trazer ao longo da vida de aprender a escrever o nome a vê-lo corretamente grafado nos documentos.

3. E por falar em modismos, pense bem antes de escolher um nome em outro idioma. Primeiro, é bom que ele seja escrito corretamente, como na forma original o inglês Jessica, por exemplo, tem algumas dezenas de variações por puro engano. Leve em consideração que nem sempre a pronúncia em português vai soar como o original. Por último, veja se ele combina com o sobrenome: Zahara da Silva é meio esquisito...

4. O nome pode sugerir a origem, o contexto cultural, a época e até o lugar em que a criança nasceu. Davi e Sara são pistas de uma ascendência judaica, por exemplo. Costume antigo, outros nomes lembram o mês em que o bebê nasceu, caso de Júlio (julho) e Augusto (agosto). Reflita sobre as marcas que você quer (ou não) que seu filhote carregue.

5. Cuidado com as armadilhas das homenagens. As junções de nomes de pais, avós, do que a mãe mais gosta com o preferido do pai podem soar estranho. Nem todas as Maritônias e Jocicléias ficam satisfeitas em ser chamadas assim. Pense se o motivo da escolha não é apenas vaidade pessoal. O bem-estar da criança deve vir em primeiro lugar.

6. Ainda na categoria homenagens, os artistas, atletas, líderes políticos e personagens de livros, novelas e filmes são sempre uma fonte de inspiração. Mas é preciso ter bom senso. No futuro, sua filha roqueira pode detestar o nome de Sandy.

ou o seu pequeno Cauã Reymond pode se tornar o centro das piadas da turminha. Seus filhos podem ainda não concordar com as idéias do líder cujo nome ele herdou. Já pensou?

7. Chamar o bebê de Júnior ou Neto pode dar uma boa idéia de continuidade e de homenagem ao futuro papai ou avô. Mas pode, também, inibir a individualidade da criança. Para alguns garotos, carregar o nome do antepassado em especial quando se trata de alguém ilustre pode ser um grande peso. Que tal uma identidade única?

8. E por falar em originalidade, ela é bem-vinda mas sem exageros. A linha que separa o bonito do esquisito é muito sutil quando se trata de nomes inventados. Pense que o nome precisa sobreviver a décadas. Ou seja, daqui a 50 anos, seu filho vai continuar a carregá-lo, para bem ou mal. Como Kanayuanda e Kalayê vão soar no futuro? Detalhe: pesquisas americanas mostram que nomes muito exóticos são mal-vistos em seleções de emprego.

9. É da nossa cultura diminuir os nomes ou dar apelidos às pessoas. Leve isso em consideração também: um nome muito grande, complicado ou estranho talvez seja pouco usado, porque será mais fácil chamar pelo apelido. Pior quando o nome dá origem a apelidos nada bonitos. Pense em todas as possibilidades!

10. No caso de nomes compostos, sempre soa melhor escolher um básico como Maria ou Luís para somá-lo a outro mais forte. Misturas como Eduarda Vitória ou Rafael Ricardo não costumam funcionar e um dos nomes acaba aposentado.

Conheça os nomes mais populares do Brasil

Em 2006, esses foram os nomes mais registrados nos cartórios brasileiros. A lista mostra que os clássicos, antes sumidos do ranking dos dez mais nos anos 90, são os preferidos atualmente.
Conheça o significado deles:

Meninas
Maria Significa: Senhora e soberana
Ana Significa: Cheia de graça
Julia Significa: Cheia de energia
Giovanna Significa: Jovem
Mariana Significa: Junção de Maria e Ana
Leticia Significa: Alegria
Yasmin Significa: Flor de jasmim
Beatriz Significa: Aquela que faz aos outros felizes
Bianca Significa: Alva, clara
Gabriela Significa: Enviada de Deus

Meninos
João Significa: Deus é gracioso
Gabriel Significa: Enviado de Deus
Pedro Significa: Pedra, rocha
Matheus Significa: Homem de Deus
Vinicius Significa: Aquele que cultiva uva
Lucas Significa: Luminoso
Luiz Significa: Lutador
Guilherme Significa: O protetor
Rafael Significa: Curado por Deus
Davi Significa: O amado

sábado, 23 de outubro de 2010

Primavera

É primavera. As flores caem e sujam o chão. Não é um sujo feio e fedido, é um sujo belo e cheiroso. O asfalto é coberto por um manto roxo ou amarelo, algumas vezes de ambas as cores. A grama fica mais verde, o céu mais azul, as plantas mais exuberantes e as borboletas e os pássaros dão o ar da graça. Primavera. Ah, primavera. Tu és tão bela. Por todos os anos embeleza o que já é belo. Primavera. Ah, primavera; Querem roubar de ti a responsabilidade da beleza, e dizer que um programa público está recuperando as praças. Estão apenas impedindo que toda sua exuberância se manifeste. Ah, primavera.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não dou Segunda Chance.

Há seis bilhões de pessoas nesse mundinho de Deus, destas, apenas uma pequena parte, (aproximadamente 250.000 pessoas) tem o biótipo que me agrada. Mesmo sendo uma parcela pequena da população, 250.000 é um número grande. Destas 250.000 pessoas, apenas me relacionei com umas 35 ou 40... Ou seja, ainda falta eu conhecer 249.460 pessoas que podem me agradar... Se tem esse monte de gente disponível no mundo, me diga pra quê que eu vou dar uma segunda chance pra uma palerma que teve sua oportunidade e não deu valor???
Pois então, esse é o motivo pelo qual nunca dou “segundas chances”.
E isso não vale só para amor não, vale também para amizades e relações profissionais.
Não se assuste com meu diretismo, é que não tenho paciência para falar a mesma coisa várias vezes...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pérolas do Twitter

"Vendo vuvuzela semi nova, apenas 5 jogos de uso."

"devo ter soprado uma vuvuzela aos pés da cruz só pode"


Tentei organizar uma galera pra passeata pela Indiferença, mas ninguém se mobilizou

A modéstia só completa a minha perfeição

Se vc precisa esfregar sua felicidade na cara de alguém, lamento: vc não está feliz. No máximo satisfeito

Mamãe já dizia: nunca confie num homem que sabe a diferença entre celulite e estria

"Ser chato é uma arte, só que ninguém aprecia."

"O mundo precisa ser mais educado. Se for mandar alguém tomar no cu, peça por favor."

"Acho que a foto 3x4 reflete a alma humana. Você nunca viu uma foto 3x4 bonita? Pois é."

"E daqui a 9 meses nascerá um infeliz com o nome de Jabulanyson".

"Fazer piada sobre a morte da namorada do Bruno do Flamengo é humor rubro-negro?"

"Argentina vs Alemanha é como Serra vs Dilma. Quando vc tem que torcer pra um, é pq o Brasil já se fudeu."

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Modelos para montar o visual para o próximo inverno.

http://www.dolcegabbana.com/deg/#/collection/man/5
http://www.dolcegabbana.com/deg/#/collection/man/16
http://www.dolcegabbana.com/deg/#/collection/man/20

A Chegada de Mary.

Karina, Simone, Alex, Ricardo, David, Ilda, e Angélica eram amigos desde o primeiro período do pré-primário. Estudavam em uma renomada escola (O Instituto de Ensino Saint German) e viviam em uma cidade de médio porte chamada Paraibuna.

Karina era uma típica menina mimada que só falava ou escutava algo relacionado a ela mesmo. Não ligava muito para as idéias alheias, e o que mais gostava de fazer era dar opinião em tudo. Segundo os conceitos dela, as pessoas devem escutá-la e aceitar suas opiniões e conselhos, pois ela sempre “melhora” as coisas. Com seus longos cabelos negros, olhos azuis e seu belo corpo de bailarina, ela era sem sombra de dúvidas a garota mais desejada do colégio. Karina era mimada, bela e tinha tudo o que queria, mas era pouco inteligente, e ocasionalmente piadas relacionadas a “louras burras” eram contadas pelas suas arquiinimigas; quando isso acontecia, a casa caia, era barraco na certa.

Simone era, segundo as más línguas, “A Tapada”, pois como dizia sua mãe: vivia no mundo da lua. Falava coisas estranhas, que na hora pareciam não ter sentido algum, mas depois de um tempo, todos percebiam que o que ela havia dito era o mais apropriado para o momento. Simone era meio que vidente, previa as coisas, isso graças ao seu rápido raciocínio lógico. Poucas pessoas, além dos seus seis amigos, realmente gostavam dela, pois ela não tinha papas na língua, falava sempre o que vinha na cabeça, e não pensava duas vezes antes de repreender o erro de alguém (e gostava de fazer isso na cara da pessoa). Sua pele morena tinha um tom dourado que davam a ela um ar de sempre saudável, seu corpo arredondado era um pouco fora dos “padrões” das meninas d´’Saint German, mas nem por isso ela era menos bonita que as outras meninas, muito pelo contrário: muitos garotos a queriam, ela é que não dava bola a nenhum deles.

Alex era “O Galinha”. Já tinha ficado com pelo menos 60% das meninas do Saint German, e isso antes da oitava série terminar. O típico corpo de atleta, o cabelo castanho claro e o que as meninas chamavam de “olhar mortal” eram os seus principais atributos. Só que como pode se entender de seu apelido, ele era um galinha, gostava de ficar com varias garotas, e não podia ouvir falar em namoro que logo fugia.

Ricardo ou “Rick” era o menos “visto” do grupo. Falava pouco, era caprichoso e muito formal quando no meio de estranhos. Era só ganhar intimidades com ele que essa atitude mudava, ele passava a ser espontâneo, debochado, extrovertido, e às vezes até um pouco inconveniente. Ele era alto e forte, tinha cabelos negros, uma pele muito branca e olhos tão negros quanto os cabelos.

David era “O Gordim”. Com seu corpo cheio, louro cabelo espesso e altura incomum, ele impunha medo a qualquer um que tentasse brigar com ele ou com algum de seus amigos. Entre “Os Sete” ele era chamado de “Anjo”.

Ilda era “A Nerd”, e não tinha vergonha disso. Suas notas eram sempre as mais altas da turma, suas roupas as menos “transadas”, e seus cabelos os menos arrumados. Para a maioria das meninas ela era “A Desarrumada”, para os Sete ela era “A Catedrática”.

Angélica era a doidinha do grupo. Faladeira, espontânea, gentil, fofoqueira, engraçada e muito agitada, gostava mesmo é de uma boa confusão (o que lhe rendia o apelido de “Barraqueira”, ou “Ba” para os íntimos). Não era o que podia se chamar de gostosa, mas os garotos mais experientes percebiam que aquela garota sem graça um dia se tornaria uma baita d’uma mulher.

Esses eram os sete membros do grupo d’Os Sete. Estar entre eles era como andar com artistas de cinema. Fosse no pátio da escola, na pracinha, no shopping ou no cinema, estar com eles era como estar com a realeza. Se você se aproximasse deles, seria tratado com uma certa cortesia pelos outros estudantes.

Mas os Sete não eram a única “realeza” de Saint German, havia outros quatro grupos que também eram considerados como tal.

O grupo d’Os Atletas era formado por cinco rapazes do segundo grau. Nenhum deles muito inteligente, mas todos muito populares.

O grupo chamado “Madame” era formado por cinco garotas do terceiro ano científico (Mariana, Isabela, Débora, Alice, Mirian e Ester). Elas eram as estudantes mais bonitas da escola, e todas já haviam feito campanhas publicitárias para lojas e shoppings da cidade. Criadoras do clube “Top Girls”, elas simplesmente mandavam em 95% das estudantes de Saint German. O poder e a influência que elas tinham na escola era um pouco maior do que o poder e a influência d’Os Sete, e isso graças ao fato de todas elas terem muito dinheiro para gastar. Elas organizavam, as melhores festas. Era com elas que aconteciam as melhores coisas. Elas faziam as melhores viagens. Uma vez por ano elas iam juntas para Nova York, e voltavam de lá com o que há de mais top e recente no mundo da moda... e é claro, eram copiadas pela maioria das garotas.

Tabajar era um trio formado por três garotos imbecis (Diogo, Guliver e Otávio), que só eram respeitados porque gostavam de uma briga. Bater era com eles mesmo. Sempre metidos em confusão, eram sem sombra de dúvidas as figuras mais temidas da escola.

Os Filhos da Pastora eram três irmãos protestantes. Washington estava no terceiro ano científico, Wagner no primeiro ano, e Wesley na sétima série. Como eles eram filhos da pastora da igreja protestante mais importante da cidade, eles estavam sempre cercados pelos evangélicos mais ricos da escola.

Esses cinco grupos governavam o Instituto de Ensino Saint German, e tudo o que eles faziam influenciava em alguma coisa. Qualquer coisa que alguém desse grupo fizesse ou falasse virava assunto.

Nossa história começa numa segunda feira, oito de fevereiro, primeiro dia de aula.

Nos corredores de Saint German os alunos estavam eufóricos, conversavam empolgados sobre o que fizeram nas férias. Alguns riam alto, outros gesticulavam empolgados, todos falando muito alto. Na porta de cada sala havia um papel com a série, turma e nome dos alunos que estudariam naquela classe. Alguns alunos procuravam seus nomes nas portas, outros procuravam nomes de amigos, alguns rabiscavam nomes de outros alunos só para “sacanear”.

Como em todos os anos anteriores, Os Sete estavam na mesma sala. Agora alunos do primeiro ano científico, o status deles era um pouco maior de quando eram alunos do ginásio.

O grupo Tabajar estava na mesma sala d’Os Sete. Era a primeira vez que isso acontecia, e de cara muitos alunos percebiam que aquilo daria confusão.

Para melhorar a coisa, wesley também fora colocado naquela sala.

O Primeiro ano A, ou ÔPA, como seria conhecido, com esses onze alunos ilustres, prometia ser uma turma histórica. Mas outra surpresa estava guardada para os estudantes daquela sala, um décimo segundo estudante estava chegando. Era Mary. Foi só a linda garota colocar o pé direito na calçada da frente do colégio que todos os olhares, masculinos e femininos, focaram-se nela. Ela era alta, magra, muito clara, tinha olhos um pouco puxados de pupilas muito negras. Seu cabelo, um chanel repicado, muito preto, dava a ela um ar francês. Seu uniforme era uma atração à parte, era igual ao das outras meninas (saia azul marinho, camisa branca, sapato preto), mas tinha alguma coisa nele que o diferenciava. Ela andou, passou pelo portão e foi pelo caminho de cimento até a porta do prédio da escola. Quando entrou no hall de entrada, todos os alunos que ali estavam olharam para ela. Nas mãos uma enorme bolsa de grife. No cabelo óculos escuros. No jeito de andar uma superioridade maior do que a das Madames.

Mary subiu as escadas, e degrau por degrau sua postura era apreciada. No terceiro andar, onde estava a sala do ÔPA, ela viu o Ricardo pela primeira vez. Ele estava na porta da sala procurando o próprio nome quando ela chegou.

― Olá. ― Disse Mary.
― Oi. ― Respondeu Ricardo.
― Você viu se tem alguma Mary na lista? ― Perguntou ela.
― Tem sim. Mary Gimenez. É você?
― Euzinha mesmo. Prazer!
― Prazer. Meu nome é Ricardo. Meus amigos me chamam de Rick, se quiser pode me chamar assim também.
― Acho melhor não. ― disse Mary. ― Soa meio gay, não acha?

Ricardo arregalou os olhos. ― Nunca pensei nisso, mas você dizendo...

Mary sorriu e perguntou:

― Posso sentar-me ao seu lado?

Ricardo olhou para dentro da sala e viu seus seis amigos sentados da mesma forma que sempre se puseram na sala: bem longe da porta e da mesa do professor. ― Infelizmente não. Meu lugar está guardado e envolta estão todos os meus amigos. Mas tem uma cadeira vaga atrás da minha, pode se sentar ali.

Mary sorriu e seguiu Ricardo. Sentou-se na cadeira logo atrás da dele e colocou a bolsa sobre a mesa.

Karina e Simone, que conversavam sobre a grade de matérias, olharam para a novata com desconfiança. Alex, Ilda e Angélica, que riam de uma piada que David havia contado, só perceberam a presença da garota quando Ricardo chamou-os.

― Gente, essa é a Mary. Ela é novata aqui e vai ser da nossa sala esse ano. Mary, esse é o David, essa é a Angélica, Ilda, Alex, Simone e Karina.

Mary sorriu para cada um deles e disse:

― É um prazer conhecê-los. Espero que venhamos a nos dar bem.

Karina olhou para ela com cara de deboche e pensou: Para isso você vai ter que falar como pessoas normais. “Espero que venhamos a nos dar bem” não é algo que alguém normal diga, não aqui. E querendo saber a origem da garota karian perguntou:

― De onde você é? Seu sotaque é tão diferente!

― Nasci em Nova York, mas só vivi lá até meus dois anos de idade. Morei dos 3 aos sete anos em Londres, dos 7 aos 10 em Paris, dos 10 aos 12 em Lisboa, dos 12 aos 15 em Nova York, dos 15 aos 18 em Roma, e agora com 18 anos me mudei pra cá. ― Disse Mary. ― Então me desculpe se meu sotaque soar estranho a vocês.

Aquela tal de Mary mal havia chegado e já irritava Karina. Que garota mais convencida! Pensou Karina. Mal chegou e já está querendo esnobar desse jeito!

― Nossa! Então você é uma cidadã do mundo! ― Comentou Ricardo.

― O que seu pai é exatamente? ― Perguntou Ilda.

― Ano passado ele se tornou diplomata. Está morando em Paris. ― Disse Mary.

― E o que você está fazendo aqui em Paraibuna? ― Perguntou Simone. Esta cidade não esta a sua altura. Pensou.

― Minha mãe é natural daqui. Achei que seria bom morar no Brasil por alguns anos, conhecer a cultura e os costumes do povo do qual derivo. Vim para Paraibuna porque meus avós maternos moram aqui. Estou morando na casa deles. ― Respondeu Mary docemente.

― E esta gostando da cidade? ― Perguntou Karina.

― Sim. Já tinha vindo algumas vezes e gostado muito, mas nunca em período de aulas. Agora estou percebendo que essa escola, apesar do visual europeu, me parece bem americana. ― Respondeu a novata.

― Por que? ― Perguntou Ricardo.

― Me digam uma coisa: Aqui vocês se separam em grupinhos fechados? ― Mary perguntou em um tom que mostrava que ela tinha certeza que a resposta era sim.

Os Sete se olharam e riram. Mary ficou ali no meio deles, séria, esperando uma resposta.

― É o que mais tem aqui, Mary. ― Disse Simone. ― Grupinhos fechados. Nós sete somos um desses grupos.

― E quantos são? ― Perguntou a novata.

― Acho que são quatro grupos. ― Disse Karina. ― O nosso grupo se chama Os sete. Tem os Atletas, a Madame, o Tabajar e Os filhos da Pastora.

― Filhos da Pastora? Como eles são? ― Perguntou Mary.

― Você é protestante? ― Perguntou Karina.
― Não.
― Então esqueça eles. Nunca sequer falarão contigo se não for da igreja deles. ― Disse Karina.
― Nossa! ― Impressionou-se Mary. ― E esse outro grupo que se chama Madame?
― Eu acho que você gostaria de entrar nesse grupo. Todas as integrantes dele são bem parecidas com você: se vestem muito bem, tem dinheiro, são viajadas, super descoladas... ― Disse Karina.
Mary pareceu sem graça diante do comentário, então disse:

― Não gosto muito de pessoas assim, costumam ser chatas e ter regras estúpidas de convivência. Sou mais conviver com pessoas legais, que não tenham preconceitos raciais, religiosos nem econômicos.

― Nós somos assim. ― Disse Ricardo sorrindo. Logo em seguida ele sentiu alguém lhe dar um soco no ombro, era Simone que desaprovara o comentário dele.

Mary deu um sorriso e girou levemente o rosto, e foi ai que Os Sete perceberam pela primeira vez que havia algo de realmente excepcional naquela garota. Todos, inclusive Karina e Simone, que de cara detestaram Mary, sentiram uma enorme simpatia por ela diante daquele sorriso.

Mary tinha algo mágico dentro de si.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

List of top musics

Stereo Total - Ma Radio de Musique Automatique
LA Roux -As If By Magic.
Boss in Drama - Superstar
Sabonetes – Descontrolada de Descontrolada.
Turn it Up – Robots in Disguise.
111 The Weepies - All That I Want
109 OK Go - Here It Goes Again
Just Jack – Embers
White Lies - Unfinished Business
The Phoenix – 1901
Shiny Toy Guns - Season Of Love
Matt And Kim - Don't Slow Down
Motion City Soundtrack - Fell In Love Without You (Acoustic)
Immoor - Bows And Arrows
Names In Vain – Summons
Miike Snow - Plastic Jungle
Smoke City - Aguas de Março

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lights out. - Santogold

Lights out
Shoot up the station
TV's dead where's there to run
Watch everybody come undone
Lights out
We'll make it easy
We'll make it fun
Won't let them see now, how they had won
Still I wait another round

Darling
Don't got to worry you're locked in tight
Darling
Don't got to worry turn out the light

Wiped out
No concentration
They got us basking in a storm
I watch it as it loses form
Wiped out
They could see me; that's what I want
A casualty, but I am upfront
And I know what it's about

Darling
Don't got to worry you're locked in tight
Darling
Don't got to worry turn out the light

I'm still a shaking my head
The one you can't account for
I keep just one step ahead
There's no place to run

Darling
Don't got to worry you're locked in tight
Darling
Don't got to worry turn out the light

Darling
Don't got to worry you're locked in tight
Darling
Don't got to worry turn out the light

Darling
Don't got to worry you're locked in tight
Darling
Don't got to worry turn out the light

Darling
Don't got to worry you're locked in tight
Darling
Don't got to worry turn out the light

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cantadas ensaiadas e respostas geniais.

CANTADAS

Pra cada cantada....tem uma resposta. As vezes... a réplica é ainda pior!!!

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas...Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (nosssaaaa)

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?(Matou a pau!)

.... Agora sem réplica........

1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta....pegue seu banquinho e saia de mansinho...)

2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte

3.Cantada : Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

4.Cantada : Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.. (nooooooossa!!!) pegou pesado!

6.Cantada : Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode.... (cospe no chão e vira as costas)

8.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (THE BEST!!!)

11.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

12.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

13.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

terça-feira, 1 de junho de 2010

conversa com Davi

Davi Frederik..Margarida Salomao Deputada Federal..Dilma Presidente 13....\o/ \o/ ,,,Bateuu uma saudadeeee diz:
palavrass nao MUDAM o mundo
Rafael diz:
MUDAM

Davi Frederik..Margarida Salomao Deputada Federal..Dilma Presidente 13....\o/ \o/ ,,,Bateuu uma saudadeeee diz:
nao msm...
só ficar em palavras nao
Rafael diz:
PALAVRAS NÃO APENAS MUDAM O MUNDO, COMO CONSTROEM NOVOS MUNDOS, E TAMBÉM TEM O PODER DE DESTRUILOS
!!!!!
Davi Frederik..Margarida Salomao Deputada Federal..Dilma Presidente 13....\o/ \o/ ,,,Bateuu uma saudadeeee diz:
iiii cumecoo a filosofaaa
mas nao mudam a mim
Rafael diz:
:/

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tudo começou com uma troca de olhares.

Não sei se deveria estar fazendo isso, mas não me importo com o que pode não acontecer, apenas com o que poderia ter acontecido, mas não aconteceu por falta de algo que eu poderia ter feito.
Lembras da primeira vez que nos vimos? Lembro-me como se fosse hoje.
Passei meus olhos apressados por ti, e após passar um pouco de onde estavas, eles retornaram imediatamente a ti, dando-te uma segunda olhada, que foi instantaneamente retribuída por ti. Desviei meu olhar, fizestes o mesmo. Na terceira vez que meus olhos vislumbraram-te, e na segunda que os teus repousaram em mim, sustentamos por alguns segundos aquele olhar que me pareceu tão rápido, e tão demorado. Algo disparou em meu peito...
Chamei-te para uma conversa, respondestes ao meu chamado, conversamos...
Eu não ia sair naquela noite, mas sai, apenas com a esperança de ver-te. E vi-te, mas não retribuías aos meus olhares. Ignoravas-me, é o que fazia. Percebi o motivo, foi chato.
Meses depois lá estava eu, esperando o ônibus num lugar frio e quase deserto. Reparei em um rosto que estava dentro dum ônibus que passava pela minha frente, o rosto era o teu... Sei que me vistes, tanto que por um tempo olhastes pra mim, da mesma forma que olhava pra ti. Eu não sentia mais frio.
No dia seguinte vi neste Orkut uma foto que parecia ser tua, e abaixo dela um nome que lembrei que havias me dito ser teu. Adicionei-te. Aceitastes-me.
Num domingo poucos dias depois, ao sair de uma drogaria com uma caixinha de band-aids na mão, vi-te novamente. Eu ria de uma coisa que uma amiga havia me dito, e quando me vistes tu sorristes tão belamente, com uma expressão que aqueceu-me da mesma maneira que no dia do ônibus.
Fui até o parque Halfeld encontrar um amigo, ele ligou-me e disse que estava no Uni Palace. Desci, e vi-te outra vez, mas não me olhastes da mesma maneira.
Não sei bem como me expressar, mas sinto que cada vez que as luzes de nossos olhos sem encontram elas se comunicam de uma forma que somente olhares sabem explicar... Algo dentro de nossas mentes que se atraem faz com que teus olhos digam coisas aos meus olhos, e que meus olhos digam coisas aos teus olhos, coisas que entendemos sem saber como nem por que...
Dê uma chance aos nossos olhos para se explicarem, deixe os usarem nossos ouvidos, nossas bocas, nossas mãos... Para que não compartilhemos apenas olhares. Para que compartilhemos palavras, idéias, carícias, sentimentos...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Os Astros e os Obstáculos

Signos do Zodíaco

Numa sexta-feira qualquer, na saída de uma fábrica às 17h, depois de uma jornada muito dura, doze pessoas estão saindo para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente...
Cada uma das doze pessoas pertence a um SIGNO do ZODÍACO.
Como reagiria cada uma delas diante do tal portão fechado?

Áries
(batendo no portão) Paam..., paam...,paam...,paam...!!!
PORQUE ESTE PORTÃO NÃO ESTÁ ABERTO PORRA !!! Já são mais de 17h!! Essa merda desse portão deveria estar aberto!!! Paam..., paammm..., paaammmm!!!! Quero sair daqui AGORA!!!! PPPaaaaaammmmm...., ppppaaaammmmm...

Touro
(afasta lentamente o exaltado Aries) Pera... Vamos verificar... Tá fechado mesmo?... Tem certeza?.... Deixa eu dar uma olhadinha...
(mexe...mexe...mexe... empurra... empurra... mexe...mexe) É ..., parece que está fechado mesmo...

Gêmeos
(mexendo freneticamente os braços) Olha gente!
Eu- ouvi- dizer- que- o- pessoal- da- segurança- anda- meio- preocupado- pois- outro- dia- ali- na- fábrica- do- lado- um- amigo- meu- disse- que- houve- um- fato- semelhante- igual- aquele- que- apareceu- na- televisão- com- aquele- cara- como- é- mesmo- o- nome- dele?
Esqueci- mas- não- faz- mal- pois- meu- irmão- lembra- e- inclusive- trabalhou- com- ele- na- rádio- rádio- rádio- como- é- mesmo- o- nome???
Aquela- que- começa- com- F... Sei- lá- pouco- importa!
Mas- voltando- ao- assunto, o que é mesmo que eu tava dizendo...?

Câncer
(senta, batendo as duas mãos nas coxas e na cabeça...) Ai, Meu Deus do Céu! Logo hoje que o pessoal vai jantar lá em casa e esse portão vai me atrasar... Já pensou se o pessoal chega e encontra a casa naquela bagunça...? E ainda por cima esqueci de tirar a carne do freezer...., como vai ficar a minha cara! O Toninho vai me matar... Será que ele lembrou de pegar o Felipe na escola....? Ai meu Deus do Céu, abre logo esse portão moço...!!!

Leão
(estufa o peito, sobe o nariz) Dá licença..., dá licença... Olha gente, EU conheço o gerente geral dessa fábrica. Ele é muito meu amigo. Inclusive, nossa relação é bem íntima mesmo. Bom, eu proponho o seguinte: posso usar de MINHA influência junto a supervisão da empresa, para acionar e agilizar a abertura desse portão, afim de que, EU e vocês possamos enfim irmos embora...

Virgem
(de "ladinho", sem muito aparecer, e em voz baixa...) Deve haver alguma explicação razoável para este portão estar até essa hora fechado. Pode ser por motivo de segurança. Será que aconteceu alguma coisa grave? Pois é, porque, se aconteceu, isso seria uma explicação perfeitamente razoável...

Libra
(com os braços abertos, mas com delicadeza...) Calma gente!... Calma!...
Não vamos perder a cabeça por uma coisinha tão besta assim como um simples portão fechado que não nos permite ir embora para casa numa sexta-feira, né? Quem sabe a gente poderia aproveitar o tempo, não é? A gente senta aqui, tranquilamente, e espera..., quem sabe a brincadeira de falar na língua do "P"....?

Escorpião
(observando..., observando...) Ai se eu pego o cara que não abriu esse portão! Não sei quem foi..., mas vou descobrir..., pode deixar! Mais cedo ou mais tarde, esse cara aparece, ai eu vou chamar ele num canto e ele vai me ouvir...

Sagitário
(he...he...he...he...he...) Gente!!! Vocês conhecem aquela piada do portão fechado? He,he,he,he,he! Vocês querem apostar que eu consigo pular esse portão primeiro que todo mundo? Quem aposta? Quem? Quem?
He,he,he,he....

Capricórnio
(olha para o relógio..., olha para o portão..., olha para o relógio...,olha para o portão..., bufa!... olha para o relógio..., olha para o portão..., bufa...)

Aquário
Simplesmente pula o portão e diz do outro lado: "- Pode vir... , pode vir... que eu faço escadinha..."

Peixes
(chorando compulsivamente) Snif,... snif,... Eu tinha certeza que isso ia acontecer um dia! Snif,... snif,... Só comigo acontece uma coisa dessas...snif,...snif..., Mas como eu sou azarado(a) mesmo! Deveria ter seguido o meu horóscopo da revista que dizia para evitar obstáculos hoje!...snif,...snif...

PROVÉRBIOS DOS SIGNOS

Áries
Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Touro
Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gêmeos
Odeio fofocas.... masssss..... já te contei a ÚLTIMA?

Câncer
Lar,....meu doce LAR!

Leão
Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!

Virgem
Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI?

Libra
A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.

Escorpião
Sou super LIBERAL... mas onde tu fostes, MESMO?

Sagitário
Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

Capricórnio
HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.

Aquário
Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes
Ontem tinha DÚVIDAS, hoje......estou absolutamente certo de que continuo em dúvidas !!!
A sensualidade e a malícia de cada signo
Áries
Aries tem na impulsividade sua marca registrada. E, se o caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrantes. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariano odeia a rotina. Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.
CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário, papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.
PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. E, de Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

Touro
Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.

Gêmeos
Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, o geminiano se dá bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um bumbum mais generoso que passa. Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.
ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.
CONTATOS QUENTES: com Leão e Áries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.
PASSE LONGE: das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.

Câncer
Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.
ATRAÇÃO FATAL: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.
CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.
PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.

Leão
Tesão, seu nome é Leão! O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e se atira de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atração que o leonino perde o rumo e não pensa em outra coisa enquanto não saciar seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas. Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável. Generoso e altruísta, não descansa até que o(a) parceiro(a) atinja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama. A qualidade de seu desempenho acaba sendo o melhor termômetro da intensidade da paixão.
ATRAÇÃO FATAL: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.
PASSE LONGE: de Touro e Capricórnio, que não agüentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.

Virgem
O virginiano, regido por Mercúrio, tem suas artimanhas e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera e comportada e não se expõe a flertes inúteis ou paqueras explícitas. Mas basta ter confiança no(a) parceiro(a) para liberar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as transas rapidinhas, que vão direto ao ponto. Ao contrário, prolonga o máximo as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando se entrega plenamente, o mínimo que corpo exige é respeito.
ATRAÇÃO FATAL: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.
CONTATOS QUENTES: com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.
PASSE LONGE: de Áries, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.

Libra
Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De preferência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.
ATRAÇÃO FATAL: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.
CONTATOS QUENTES: com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Áries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.
PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.

Escorpião
Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede. Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo.
ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.
CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.
PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

Sagitário
Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo. Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.
ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas reqüentes escorregadas.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.
PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano.

Capricórnio
Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano! Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás.
CONTATOS QUENTES: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.
PASSE LONGE: de Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.

Aquário
Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz levar. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.
ATRAÇÃO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso imã mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.
PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.

Peixes
Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.
ATRAÇÃO FATAL: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.
CONTATOS QUENTES: com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco agüenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.
PASSE LONGE: de Áries, insuportável para um pisciano.
A verdade dos signos (será!?)
ARIES (23 mar a 23 abr) Você se acha muito honesto, íntegro, independente e poderoso.. bom é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra ferver, desde de que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juizes, sogras e lutadores de jiu-jitsu.

TOURO (23 abr a 22 mai) Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura e estão certas. Sua persistência faz você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédia e decoradores.

GÊMEOS (23 mai a 22 jun) Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adoram distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca.

CÂNCER (23 jun a 22 jul) Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

LEÃO (23 jul a 22 ago) Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são ótimos guardas de trânsito, ditadores e emergentes.

VIRGEM (23 ago a 22 set) Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

LIBRA ( 23 set a 22 out) Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provavelmente é viado. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas de tolerância.

ESCORPIÃO (23 out a 22 nov) Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol.

SARGITÁRIO (23 nov a 22 dez) Você é otimista, aventureiro,entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

CAPRICÓRNIO (23 dez a 22 jan) Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

AQUÁRIO (23 jan a 22 fev) Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem... cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.

PEIXES (23 fev a 22 mar) Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes... Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornô.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Chutando o balde! (desabafo na net)

RaF@eL Scotty______ Hey what perfect day! diz:
oiiiiiiii
como stas?
mariana diz:
oiii
bem e tu?
RaF@eL Scotty______ Hey what perfect day! diz:
não tão bem como de costume
acabei de me demitir
KKKKK
estou fazendo curriculos para arrumar emprego novo
mariana diz:
lool porque?
demitiste.te do emprego novo?
RaF@eL Scotty______ Hey what perfect day! diz:
sim
a patroa era minah tia
e tipo
ela me ligava sete horas da manhã para perguntar coisas da empresa
e eu só tenho de começar a trabalhar as duas da tarde
eu falei com ela que problema de empresa q gnt resolve na empresa
mariana diz:
acho bem
RaF@eL Scotty______ Hey what perfect day! diz:
eu disse assim:
Tia! problema daqui tem que ser resolvido aqui, você não liga pra nenhum outro funcionário para perguntar de fax ou email que mandaram pra empresa. pq pra mim vc liga de madrugada pra perguntar isso?
Ela disse:
Aqui eu não sou sua tia, sou sua patroa.
Ai eu fiquei P. da vida, peguei a chave da empresa no meu bolso e coloquei no balcão, e disse:
não é mais!
mariana diz:
ahahha lindo!
RaF@eL Scotty______ Hey what perfect day! diz:
Cinematográfico não?
mariana diz:
lool mesmo
RaF@eL Scotty______ Hey what perfect day! diz:
e o engraçado é q a linha telefonica de lá esta no meu nome
eu poderia causar um prejuizo a ela
mas não vou o fazer
tenho carater
diferente dela
mariana diz:
acho que fazes bem

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Começando 2010 com o pé direito!

Olá!
Nessa primeira postagem de 2010 eu venho dizer que mal o ano começou e eu já me surpreendi bastante. A virada foi simplesmente fabulosa, passei na casa de um amigo, bebi um cado, conversei bastante, comi, em fim, festejei.
Do dia 1 para o dia 2 saí. Não tinha quase nada aberto, a cidade estava um porre. Do dia 3 para o dia 4 fui a um bar, e lá eu tive a certeza de que 2010 PROMETE!!!
Em 2009 realizei sonhos e ultrapassei fronteiras, fiz planos. Agora vejo que 2010 vai ser o ano de colocar em prática o que aprendi, e correr atrás dos novos sonhos que nasceram em minha mente.
Não sei que surpresas o futuro me guarda, só sei que independente do que vier, continuarei crescendo e sonhando cada vez mais alto. Pois sempre que a gente pensa que chegou ao TOPO, aparece lá no horizonte uma montanha ainda mais alta pra se escalar. Às vezes é preciso descer a montanha que subimos anteriormente para começarmos a subir a próxima, mas tem hora que acontece cada coisa que quando a gente vê, já ta no topo da outra e nem sabe como chegou lá.

Sim, adoro metáforas. E adoro mais ainda pessoas que são espertas o suficiente para entendê-las.